Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

I don't Know

é isso ae. eu nao sei o q fazer...
nao sei mais como fazer...
tudo hj em dia parece mt complicado

nada do q eu digo funciona, nada q eu faço esta bom.
nada gira em torno de mim. mas todos exigem perfeiçao, e nao posso negar.
como dizer nao a pessoas que vc ama?

e na minha vida tudo parece uma grande bola de neve, um problema juntando no outro.

eu  tento... eu to tentando, do meu jeito, com a minha concepçao
fazer as coisas darem certo, mas ta muito dificil...
parece q eu nunca acerto... correndo sem sair do lugar...
tenho q ficar me lembrando cada vez mais que eu ainda quero tentar, o problema vai ser quando nem eu consegui me convencer disso, pois a cada dia q passamos nessa situação eu perco um pedaço do meu coração.
e doi muito. uma dor quase fisica, ver isso tudo acontecendo diante dos meus olhos...

tem horas q eu desmorono. eu simplesmente caio, esperando vc vir me resgatar...
mas sao nesses minutos q percebo q as vezes vc nao ta mais nem ae. que vc nao vira me levantar...
ate me surpeendo quando vc percebe q algo esta errado.

eu nao vou mais brigar, forçar minha presença ... ou "ser chata demais"
vou continuar tentando. ate meu coração desistir de convencer minha mente. ae, ninguem mais consegue... nem mesmo vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário