Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

25 de fevereiro de 2011

Talvez

Sei que me cansei de estar lutando contra os
ponteiros do relógio.
Eu sei que nós nos tornamos dois estranhos.
Sei que nosso tempo terminou
Penso que já é tarde para falar,penso que é inútil esperar.
E que queira me perdoar...

Quem sabe foi eu quem não esqueceu os beijos
Que em um bom dia escondi sob o colchão?
Talvez a sua voz me relembrou os sonhos
Que em um bom dia deixei em sua casa?

Hoje voltei a olhar pela janela para comprovar que você nao esta.
Sinto que já não haverá um amanhã,este amor cansado se vai de nós.
E não há mais pra perguntar,(nada)...
Não há motivos para imaginar...
E que queira me perdoar...

Talvez foi eu quem não esqueceu os beijos
Que em um bom dia escondi sob o colchão?
Talvez sua voz me relembrou os sonhos que
Que em um bom dia deixei em sua casa?

E não há nada mais para perguntar,(nada)...
Não há motivos para imaginar...
E que queira me perdoar...

Talvez foi eu quem não esqueceu os beijos
Que em um bom dia escondi sob o colchão?
Talvez sua voz me relembrou os sonhos
Que em um bom dia deixei em sua casa?


tradução da msica quizá

Nenhum comentário:

Postar um comentário