Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Game Over

Me sinto angustiada com a duvida que aperta cada vez mais o meu peito...
Nao sei o que fazer nem como agir,
Sua frieza nao ajuda em nada... so me deixam piores...
Como se eu tivesse errado em algo...
Nao sei se eu luto por uma causa perdida, ou simpesmente deixo os dados rolarem
Por uma unica vez, queria ter o poder de ler sua mente ou prever o futuro...
Tudo seria tao mais facil...
Nesse momento, chorar nao adianta, mas nao consigo segurar e as lagrimas parecem que ja fazem parte de meu coração
Tenho quase certeza do que  vc vai dizer, minha duvida é como eu vou ficar...
Todas as musicas que ouço me falam a mesma coisa
GAME OVER
Fico num impasse com meus propios sentimentos que ja nao sou mais eu,
Perdi a fala, a coragem, A vontade...
Seu abraço, sempre seguro, quente e carinhoso... agora é um pedido de desculpas pelo gelo que sinto vindo de seu coração
O que fazer?
Já sinto que agora é game over, the end.
Nao tem mais volta, nao há mais vida, nao há mais jogo...
Nem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário