Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LUTO

Hoje, infelizmente descobri que a solidariedade, a compaixão e outos tantos sentimentos nobres, morreram...

Morreram por falta de uso, morreram por causa do egoismo, da crueldade, do capitalismo.

NÓS matamos coisas lindas a cada minuto: a natureza, pessoas, a vida!

E esse fato, me tirou a fé que eu tinha na humanidade... Eu acreditava que existiam pessoas boas, que nao pensavam so em si mesmas...

Porem vou continuar procurando, devem existir essas pessoas... raras, espalhadas pelo mundo... tentando como eu, muda-lo...

Podem pensar que eu sou maluca, podem me chamar de qualquer coisa: "boazinha demais", "idiota", "inocente"... eu nao ligo... pois se eu nasci assim é por tem um motivo, eu posso nao fazer muita diferença no mundo....
Mas no MEU mundo... EU FAÇO A DIFERENÇA...

e um dia... vou mostrar para as pessoas que ser "boazinha" vale a pena...

no entanto... por enquanto...
EU estou de luto... pela morte da humanidade nos robos chamados seres humanos.

MEUS PESAMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário